24 abril 2013

Resenha Phytogen Argan Oil da Kert

Olá ,meus amores estou de volta com mais um post, hoje trago pra vocês a resenha da linha Phytogen Argan Oil enviados pela Kert a uns meses atras, já era pra ter postado antes mais tive problemas com meu cartão de memoria perdendo assim todas as fotos lamentei muito pensei , pensei até que resolvi postar sem as fotos do cabelo antes mais irei postar as  fotos  depois do tratamento, bom chega de lamurias e vamos ao que interessa...



Shampoo  limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.
Condicionador com sua fórmula especialmente elaborada à base de óleo de argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida desenvolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas.


Creme de tratamento Phytogen Argan Oil Repair com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + Semi di Lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção da umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.

                                        
Defrizante temporário Phytogen Argan Oil enriquecido com Óleo de argan e semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.

Elixir Argan Oil nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.


Bem meninas testei os produtos nos meus cabelos e também nos cabelos da minha filha fiz isso por dois motivos ,meus cabelos são secos super secos e os cabelos de minha filhota estão muito ressecados devido a muita química, sabe como é essa moçada adora brincar com as madeixas deixando assim os cabelos em estado de calamidade(risos), e como a proposta da empresa é justamente essa, renovação da fibra ,hidratar os fios e restaura o brilho achei melhor usar nela também e o resultado foi impressionante faz dó eu não ter as fotos do cabelo dela antes tanto ela como eu amamos os resultados produto nota 10.
olha a expressão de satisfação da minha filhota.




Gente além de cuidar muito bem dos nossos cabelos os produtos tem  preços baixíssimos e vale apena vocês usarem ,façam um teste e me contem o que acharam.
A Kert  mais uma vez me surpreende com a qualidade dos seus produtos quero agradecer a empresa pela atenção que vem tendo com o blog.
Então é isso meninas um beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...