04 outubro 2013

Resultado do sorteio em parceria com a Lathom

Olá, amores que saudade que estava de postar aqui, eu até tentei postar mais estava impossível, a vida anda muito corrida trabalho , curso e família  estão acabando comigo to sem tempo até para respirar, estou com muitos posts atrasados principalmente dos sorteio peço mil desculpas rsrs mais não tinha como mesmo.
Prometo que farei o possível para não demorar tanto até mesmo porque estou muito atrasada com as postagem as vezes dá até desanimo quando penso.
Mais chega de conversas fiada e vamos ao que interessa,  que é o resultado tão esperado em parceria com a loja Lathom .
Bom o sorteio encerrou dia 30/09 foram 132 inscrições e o numero sorteado foi...........



Que corresponde áhhh 

Quem será a sortuda?



Parabéns Isis Lourenço Você ganhou o maravilhoso Cardigã da Loja Lathom tenho certeza que você vai amar porque ele é muito lindoo, estarei enviando o um e-mail para você que terá a té quarta feira para responder com seus dados de envio para que eu poça passar para a empresa, levarei em conta que estamos no final de semana por isso terá até quarta ok?
Não esqueça de enviar uma foto sua com o prêmio para que eu possa postar aqui no blog.
Bom amores por hoje é só se Deus quiser no domingo postarei o resultado do sorteio em parceira com a Mac Bela, e também postarei foto da sortuda que ganhou um kit da Kert cosméticos ela já recebeu e já enviou sua foto super feliz de ter ganho um kit mara como aquele.
Beijos e até o próximo post,


4 comentários:

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...