29 outubro 2013

Resultado do Sorteio em Parceria com a Mac Bella

Olá meus amores que saudades de postar, já tem um tempinho que não passo por aqui rsrs vida corrida de mais fora os atrasos do correio que esgota qualquer paciência então sem mais delongas estou aqui para postar finalmente o resultado do sorteio em parceria com a Mac Bella, que está por demais atrasadoo.
Peço mil desculpas pelo atraso que infelizmente acontece.
Foram 1036 inscrições e o numero sorteado foi.......... 674 o sorteio foi realizado pelo Random.org.




Que corresponde áhh........





Jaqueline Santos Souza Parabéns meninas sinceramente foi merecido ela divulgava dia e noite.
Batalhou e conseguiu sortuda vai levar um macaquinho muito fofo.
Jaqueline enviarei um e-mail para você que terá 3 dias para responder caso isso não aconteça um novo sorteio será feito.
Peço que me envie uma foto com o seu premio.
Obs: não é uma foto do prêmio e sim uma sua com seu macaquinho fofo.
Ai que dó se pudesse ficava pra mim é muito lindo.
Bom meninas então é isso quem não ganhou não fiquem triste em breve lançarei um sorteio maravilhoso para vocês fiquem ligadinhas no blog que teremos muitas novidade por aiii.
Quero agradecer a Dhany Carla Oliveira que gentilmente nos cedeu esse prêmio para o sorteio e foi muita atenciosa sempre.
Bom amores por hoje é só fiquem  com Deus e até o próximo post. 

Um comentário:

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...